Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Clube dos 16” NBHA Brazil será homologado pela CBH

A categoria entrará para o ranking Prêmio Brasil Hipismo 2019 - premiação que acontece anualmente para celebrar os melhores das nove modalidades da Confederação Brasileira de Hipismo

A categoria Clube dos 16”, que será  uma das atrações da 6ª Super Semana do Tambor, será homologada pela CBH – Confederação Brasileira de Hipismo. Em reunião com a diretoria executiva da NBHA Brazil e a CBH, ficou acertado que a categoria Clube dos 16” será oficializada pela CBH e homologada pela NBHA Brazil para o ranking Prêmio Brasil Hipismo 2019, a premiação que acontece anualmente para celebrar os melhores das nove modalidades da CBH.

“Essa categoria tem como objetivo atrair o público da modalidade de Três Tambores, proporcionando muita emoção e adrenalina no encontro dos tempos mais baixos do esporte no país, um encontro épico onde os melhores cavaleiros e os animais mais velozes estarão voando baixo disputando o título de campeão e, por consequência, o conjunto mais rápido da 6ª Super Semana do Tambor”, explica Abelardo Peixoto, presidente da NBHA Brazil.

OsTrês Tambores já fazem parte do quadro de modalidades da CBH desde 2012, sendo representado pela NBHA Brazil. “Estamos trabalhando em estruturar as competições da NBHA aqui no Brasil, nos moldes exigidos pela CBH/FEI”, completa Abelardo.

Além da pontuação no ranking nacional da NBHA/CBH,  a categoria clube dos 16” ainda vai distribuir 20 mil reais em dinheiro para os participantes que obtiverem as melhores colocações, como descrito no regulamento do evento.

A 6ª Super Semana dos Três Tambores está sendo realizada no Haras Rapahela, na cidade Tietê (SP), de16/06 a 23/06, e este ano, pela primeira vez na história do esporte, o Brasil vai receber o Pan-Americano de Três Tambores Juvenil, com a participação de sete delegações latinas.

Mais informações: (11) 99967-6971 ou diretoria@nbhabrazil.com.br

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias