Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Derby e Derby Classic Gruta Azul 2019

O evento contou com 134 inscrições e premiação de R$ 220 mil


VPJ Color Me Cat e Antônio Sérgio de Araújo

Em Campo Grande (MS), nas dependências da Fazenda Gruta Azul, foram realizados o Derby e Derby Classic Gruta Azul 2019, nos dias 25 e 26 de janeiro.

De acordo com os organizadores, foram 134 inscrições concorrendo a R$ 220 mil de premiação em dinheiro. O evento foi julgado por Grant Ogilvie, de Clyde, doTexas, EUA.

Campeões do Derby

Quem levou o título da Aberta foi VPJ Color Me Cat (Smooth As A Cat x Sweet Peppy Again, por Peppy San Badger), propriedade de Fernando Latufe Carnevale Tufaile, que foi apresentado por Antônio Sérgio de Araújo. A Reservada Campeã foi The Pink Panther (This Kats King x KF Boon A Lena, por Peptoboonsmal), propriedade de Norberto Soares Leite, com apresentação de Antônio Sérgio de Araújo Júnior. Em 3º lugar, Lavender Feline (Sublime Feline x Lavender Pistol, por Smart Little Pistol), propriedade de Elza Barbosa Guedes de Azevedo Sampaio e apresentada por Antônio Sérgio de Araújo.

Metallic Jazz (Metallic Cat x Mansita Playsome, por Jazzy Jay) propriedade de Arthur de Azevedo Santos, e apresentado por Jairo Robert de Oliveira conquistou o título de Campeão na Aberta Limitada. O título de Reservado Campeão foi para Little Hickey RHF (Smokin Duehickey x ARC Little Bagonia, por Smart Little Lena), propriedade de José Ari Castilho Detoni Filho, com apresentação de Jairo Robert de Oliveira. O 3º lugar foi para Smilling Kat de propriedade e apresentada por Norberto Soares Leite.

Arthur de Azevedo Santos apresentou Metallic Jazz (Metallic Cat x Mansita Playsome, por Jazzy Jay), de sua propriedade, conquistando o primeiro lugar na Amador. O título de Reservado Campeão foi para Gabriel Francisco Rosa com o animal Gray Flo (PG Billy Gray x One Time Flo, por One Time Pepto), propriedade de Nelson Rosa Júnior. E o 3º lugar foi para Dailton Marin com o animal Smooth Movie de sua propriedade.

Campeões do Derby Classic

Reyvinmetallicat (Metallic Cat x Reyvorce, por Dual Rey), propriedade de Raphael Salles Russo, foi apresentada por Aroldo José Marcelino conquistando o título de Campeã Derby Classic Gruta Azul 2019 Aberta. O título de Reservada Campeã foi para Cats Wood HSC (Cats Red Feather x Justa Knock On Wood, por Nitas Wood), propriedade de José Amaury Camillo e apresentada por Antônio Sérgio de Araújo. O 3º lugar foi para Pepto Kitty Gal, de propriedade de Norberto Soares Leite e apresentada por Antônio Sérgio de Araújo Júnior.


Reyvinmetallicat e Aroldo José Marcelino

Na Aberta Limitada venceu Play With This King (This Kats King x Play With This Deal, por Sweet Lil Pepto), propriedade e apresentação de Cintia Torales de Lima Estrada. Como Reservada Campeã ficou Cat N By Merada (Sportin Aristocrat x Cat N Cal Bar, por High Brow Cat), de propriedade de Leonardo Vaz Peres e apresentada por Zenilson Antônio Souza. O 3º lugar foi para This Stylish King, propriedade e apresentação de Norberto Soares Leite.

Filipe Rezende Barbosa apresentou Metallic Pep (Metallic Cat x Ruby Doo Too, por Dual Pep), de propriedade de Renato Eugênio Rezende Barbosa, conquistando o título de Campeão Derby Classic Gruta Azul 2019 Non Pro. O título de Reservado Campeão foi para Norberto Soares Leite com This Stylish King (This Kats King x Docs Stylish Delite, por Docs Stylish Oak). O 3º lugar foi para Filipe Rezende Barbosa que apresentou Reybecca Cat Hey, de propriedade de Renato Eugênio Rezende Barbosa.

Clovis Guidelli Garcia Junior apresentou Holiana Jazz (Dual Jazz x Candy Onyx MRG, por Hollianna Onyx), de sua propriedade, e ficou com o primeiro prêmio da Amador. O título de Reservado Campeão da categoria foi para Dailton Marin com o animal Moria Cat DMFR (Metallic Cat x Little Moria, por Smart Little Lena), de sua propriedade. E o 3º lugar foi para Leonardo Cruvinel Borges com o animal Hy Bet, de sua propriedade.

Para resultados completos acesse: www.anca.com.br

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias