Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

El Loco Zorrero é o mais pontuado de 2018 na Maneabilidade

Em relação às fêmeas, o título de destaque da temporada será destinado à Estrela Cody Moon

El Loco Zorrero totalizou em campanha no ano passado 16,5 pontos

Confira os personagens de mais três modalidades que receberão os troféus do 12º ABQM Awards no próximo dia 21 de fevereiro, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Além da Maneabilidade e Velocidade, acompanhe os mais pontuados do Performance Halter e Ranch Sorting.

Na Maneabilidade, ficou como Melhor Macho da temporada El Loco Zorrero (El Shady Zorrero x Miss Jay Dusk, por Mr Jay Dusk), tordilho, somando 16,5 pontos, pertencente a Hélio Bernardinelli Ribeiro, de Cianorte (PR).  

O título entre as fêmeas da temporada será destinado à Estrela Cody Moon (Wimpy Cody), castanha, mestiça ½ sangue, com 10 pontos, de propriedade do bauruense Minoru Fugiwara Filho.

Já como Melhor Castrado, com 6 pontos, o alazão High Brow Someware (High Brow CD x Smartware, por Smart Lil Scoot), pertencente a Gabriel Bernardi Rocha, de Belo Horizonte (MG).

Vagner Simionato, o Vaguinho, de Lucélia (SP), destaque em mais uma temporada, novamente subirá ao palco para receber três troféus. São eles: Melhor Competidor, categoria Aberta, com 17,75 pontos; Proprietário, com 19,25 pontos; e Melhor Criador, somando 22 pontos.

Totalizando 7,25 pontos, Regis Borges Figueiredo levará para a cidade mineira de Patrocínio, o troféu de Melhor Competidor Amador. Já entre as mulheres, Carolina Machado Gouveia, de São Roque (SP), com 4 pontos, ficará com o título de Melhor Amazona de 2018. E, com 5,5 pontos, Wagner Toledo Simionato, o Juninho, levará o troféu de Melhor Competidor Jovem.

Entre os reprodutores, destaca-se com 17 pontos o garanhão El Shady Zorrero, filho e neto materno de dois Hall da Fama ABQM em 2012, respectivamente: Shady Leo e El Zorrero, de propriedade do bauruense Paulo Farha.

Com 16,5 pontos, a premiada como Melhor Reprodutora será a castanha Miss Jay Dusk (Mr Jay Dusk x Blackesthetics ER, por Ronald da ER – Hall da Fama ABQM 2016), pertencente à Carlos Roberto Martinel, de Umuarama (PR).

 

 

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias