Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Little Hit Whiz foi o nome no Laço Técnico

Entre os laçadores, Kenny Cunha totalizou 120 pontos na classe Aberta


Little Hit Whiz somou 59 pontos em duas categorias

Os prêmios de Melhor Macho e de Melhor Castrado no Laço Individual Técnico de 2018 serão destinados para Little Hit Whiz. Esse filho de Hit The Lights e Miss Lena Whiz JD (Gizmo Whiz) acumulou 59 pontos e seu proprietário, Adriano Paulielio do Carmo, do Estado de Goiás, receberá os troféus. Entre as fêmeas, a tordilha Merada Holly Molly (Merada Boon 004 x Smart Holly, por Play At Second), fez 19,5 pontos e proporcionará a Edilson de Siqueira Varejão Neto levar o troféu à Cariacica (ES).                                                                                                                   

O importado Popular Resortfigure “Pop Superhorse” (Dual Peep x Bar J Jackie, por Zan Parr Jack), que já havia sito eleito no Individual, leva também o prêmio no Técnico pelos 107,25 pontos acumulados. E Valdomiro Polisselli subirá novamente ao palco. Já em relação às matrizes, o destaque ficou por conta de Miss Lena Whiz JD (Gizmo Whiz x Miss Playgirl Olena, por Peppy O’Lena), com 59 pontos, representante da empresa Agronegócio Estância São Cristovão, da capital paulista.

Repetindo também o feito pelo Cronômetro, Kenny Afonso da Cunha somou 120 pontos e receberá novamente os aplausos por sua performance nas pistas. Pela classe Amador, o troféu será entregue para Mateus Rodrigues Bovo, de São José da Boa Vista (SP), que acumulou 43,75 pontos. E pela Jovem, com 10,5 pontos, o destaque ficará por conta de Marcos Antonio Polo de Oliveira, que virá de Assis (SP), para receber o troféu.

O paranaense de Mandaguari, Marcos Daniel Peres subirá ao palco para receber os troféus de: Melhor Proprietário (85,75) e Melhor Criador (91,25).  

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias