settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

Os mais pontuados de 2018 do Performance Halter

Astro Red Agae foi o destaque da modalidade na temporada

Astro Red Agae somou 13 pontos

 Segundo o Departamento de Esportes da ABQM, os mais pontuados de 2018 da modalidade Performance Halter (julgamento morfológico de animais de Trabalho) terá os seguintes homenageados no 12º ABQM Awards.

Entre os animais, o destaque como Melhor Macho ficou com Astro Red Agae (Castanho Red X Utility Horse Agae, por Charging Wrangler), com 13 pontos, pertencente a paulistana Heloisa Benevides de Carvalho Chiattone, que estará recebendo também o troféu de Melhor Proprietário, pela totalização de 14,25 pontos. Como Melhor Castrado, 1 ponto, está o alazão JSA Old Johnny (SDP Heres Johnny x Raggedy Old Dually, por Dual Pep), pertencente a Paulo Angelo de Morais, da capital paulista.

Em relação às fêmeas, com 8 pontos, o prêmio será destinado à tordilha importada Return Ta Neverland (Fire Water Flit x Miss Fortunes Fool, por Dash Ta Fame), adquirida pelo catarinense Maurício Coelho Júnior, da cidade de Jaraguá do Sul.

Somando 13 pontos, pela segunda vez consecutiva, o troféu de Melhor Reprodutor será destinado ao garanhão Castanho Red (Shady Leo – Hall da Fama ABQM 2012 x Baby Girl Deckgo, por Mr Deck Go), pertencente aos bauruenses Daniel Salvatore de Freitas e o pai Marcos Roberto de Freitas. E com a mesma pontuação ficou como reprodutora a baia amarilha Utility Horse Agae (Charging Wrangler x Hilarious Agae, por Revenue's Rebel), da propriedade de Henrique Herweg, que virá também de Bauru (SP) para receber o troféu como Melhor Criador, pelos mesmos 13 pontos.

A paulistana Ana Cristina Benevides de Carvalho Chiattone (Kiki) se destacou mais uma vez e receberá os seguintes troféus: Melhor Apresentadora das categorias Aberta (9,5 pontos), Amazona (14,25 pontos) e da Amador (4,75 pontos).

 

 

 

 

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias