Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Paulo Ferraz é tricampeão como Criador no Laço em Dupla

Tracy Badger Jazzy foi a reprodutora destaque


Mosaico San James atingiu a maior pontuação entre os animais

Pelo terceiro ano consecutivo, o troféu de Melhor Criador será destinado a Paulo Eduardo Souza de Figueiredo Ferraz, que acumulou 77,75 pontos em 2018. Seu nome foi o grande destaque da modalidade, e levará para a cidade de Mendonça, interior do Estado de São Paulo, mais quatro prêmios do 12º ABQM Awards, no dia 21 de fevereiro. Ele fará jus aos seguintes troféus: Macho e Castrado, pelo cavalo de sua propriedade Mosaico San James (Jimmie San James x Tracy Badger Jazzy, por Ray Jazzy), que somou 36,25 pontos; Reprodutor (54,5 pontos) – Jimmie San James (Missin James x Half Moon Pie, por Peppy San Badger); e a Reprodutora, Tracy Badger Jazzy (Ray Jazzy Falua San Badger, por Joses Knightmare), com 36,25 pontos. A família Ferraz receberá mais aplausos ainda com conquista de Otavio Brentan de Figueiredo Ferraz, como Competidor na classe Amador, pelos 84 pontos obtidos.

O troféu de Melhor Fêmea ficou com Catui Brasil (Catui do Ken x Peppy Bar Lena, por Cool Peppy´s Earl), somando 24,25, de Jorge Cury, de São José do Rio Preto (SP), que levou também o prêmio de Proprietário, anotando 131,5, a maior pontuação da modalidade.

Já o título de Melhor Competidor da Aberta ficou com o paranaense, de Londrina, Rodrigo Teodoro de Lima, com 84,5 pontos. Pela categoria Jovem, o troféu será entregue para o bauruense Gustavo Queiroz de Almeida Lima, que anotou 1,5 ponto.

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias