settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, visita o Potro do Futuro da ABQM em Lagarto (SE)

Ao lado de outras autoridades, ele acompanhou acirradas disputas no Parque das Palmeiras


Autoridades conheceram o moderno complexo Parque das Palmeiras, participaram de solenidade e acompanharam provas

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), prestigiou ontem (24/11) as competições do 16º Potro do Futuro & Campeonato Nacional de Vaquejada, em Lagarto (SE). Na companhia do governador Belivaldo Chagas (PSD) e do deputado André Moura (PSC), Maia foi recepcionado no Parque das Palmeiras pelo empresário e criador Geraldo Majella, além de representantes da ABQM e de outros quartistas da Vaquejada.

As autoridades conheceram as dependências do moderno complexo, participaram de solenidade e acompanharam as passadas dos conjuntos que disputavam as classificatórias de uma das categorias do Campeonato Nacional, no camarote principal do parque. Em fala para arquibancada lotada, o presidente declarou que a Vaquejada movimenta muitos recursos para o Estado de Sergipe, o Nordeste e todo o país.


A visita ocorreu no último sábado (24/11), durante o 16º Potro do Futuro & Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada

 “Confiando nos deputados, eu coloquei em pauta uma Emenda Constitucional e depois promulgamos a PEC, para que o esporte continuasse a funcionar. Agora, vendo de perto, percebo que tomei a decisão certa naquele momento e compreendo a importância que a Vaquejada tem para a cultura e o povo nordestino, além de gerar empregos e sustentar milhões de famílias”, declarou Maia à equipe da TVQM.

Ainda participaram da visita e da solenidade durante o 16º Potro do Futuro & Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada: o deputado federal Fábio Reis, o deputado federal Bosco Costa, o deputado federal eleito Gustinho Ribeiro, o prefeito da cidade de Duque de Caxias (RJ), Washington Reis, e o prefeito do município sergipano de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante.  

Fotos: Allan Damasceno

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias