Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Provença Jess MRL foi a campeã do GP Taça de Bronze

Veja também os campeões do Grande Prêmio Nordeste e os primeiros nas classificatórias do GP Presidente do Jockey Club de Sorocaba – III Derby


A chegada de Provença Jess MRL, vencedora do GP Taça de Bronze

Neste sábado, 24 de agosto, foi realizada no Jockey Club de Sorocaba a final do GP Taça de Bronze, bolsa de R$ 30 mil. O 3º páreo da tarde consagrou como vencedora a alazã de 3 anos, Provença Jess MRL, uma filha de Golden Medal Jess e Corona Fácil (Corona Cartel), de criação e de propriedade do Haras Portofino. Provença venceu nos 201 metros com o tempo de 11s701, sob o comando de A. Santana e com treinamento de J. Bezerra.

Com a segunda colocação ficou a filha de Separatist e Madalin Dash VM (Apollo VM), Antracita HLA, castanha de 3 anos de propriedade e criação do Haras Luis Alves. Seu tempo foi de 11s777, diferença de ½ corpo da vencedora do GP, e ela foi montada por J. Carvalho, tendo recebido treinamento de M. Praxedes.


Recepção à campeã

O 1º páreo da tarde destinou-se ao Grande Prêmio Nordeste, bolsa de R$ 100 mil, e, nos 301 metros, os corredores tentavam superar o recorde de Baby Fantastic – 16s119. Dois animais QM de 3 anos de idade, representavam o Estado de Pernambuco, e o vencedor, com tempo de 16s912, foi Gold Jess Fishers MV (Gold Medal Jess x Lady Fishers Jet - Fishers Dash), da criação e propriedade de Paulo Otávio Freire Macedo. O vencedor foi pilotado por E. Pereira e treinado por L. Rosa.


Gold Jess Fishers MV venceu o Grande Prêmio Nordeste

Com a segunda colocação ficou Feldas Fantastic HRZ (Fantastic Corona Jr x Hustled - Feature Mr Jess), criação e propriedade do Rancho Horizonte. Essa fêmea de pelagem zaina fez o tempo de 17s069 sob a sela de D. Conceição e também recebeu treinamento de L. Rosa.

 
Mestica Fly HWS fez o melhor tempo das classificatórias do GP Pres. do Jockey Club de Sorocaba - III Derby

Às 15h30 começavam as classificatórias do GP Pres. do Jockey Club de Sorocaba “Sr. Mauro Eli Zaborowsky” - III Derby, disputadas em três páreos. Os vencedores nos 402 metros foram: Wagon Wheel Kas RLT com  21s763, prop. Ralph Lima Terra; Corona Shootout RLT com 21s893, prop. Haras Weisheimer; e Mestica Fly HWS com 21s632 – o melhor tempo das classificatórias – prop. Haras Mantovani.

Mais informações: www.jcsorocaba.com.br

 

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias