settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

Representantes da Região Sul dominaram os Cinco Tambores

Eternal Pioner, Prime Trouble Lena e Delta Chick Keys HTM foram os destaques entre os animais

Eternal Pioner atingiu o maior número de pontos: 9,5

O título de Melhor Macho de 2018 ficou com o castanho, mestiço 7/8, Eternal Pioner, filho de Eternaly Bless PTF (Melhor Reprodutor) e Luchy Bugfas 195 (Melhor Reprodutora), por Eclipse Bug, todos com 9,5 pontos. Eternal Pioner pertence a Rodrigo Baron, paranaense da cidade de Colombo, que subirá ao palco também para receber os prêmios de melhor Competidor Amador, com 12,5 pontos, e Melhor Proprietário (9,5 pontos). Eternaly Bless PTF é de propriedade de Peryltson Right Lemuel Guilherme e Luchy Bugfas 195 pertence a Antonio Victor Costa, ambos do estado do Paraná.

O troféu de Melhor Fêmea foi para Prime Trouble Lena (Twisty Lena x Prime Trouble, por Shady Leo – Hall da Fama ABQM 2012) com 8 pontos, de Angela Basso Gularte, de Chapecó (SC), que receberá o prêmio. Entre os animais castrados, o prêmio será destinado a Delta Chick Keys HTM (Delta Keys x Miss Noble Chick, por Mr Successor), que acumulou 4,5 pontos, pertencente ao catarinense Alvin Duarte da Silva.

Somando 8 pontos, quem subirá ao palco para receber o troféu de Melhor Competidor da classe Aberta será Amauri Martins Gularte, de Chapecó (SC).

Já entre às amazonas, com 4,75 pontos, ficou a paranaense Daiane Polli Baron. Na Jovem, o prêmio foi para Livia Rodrigues Lopes, de Santa Branca (SP), com 3,25 pontos.

Como criador, totalizando 9,5 pontos, o troféu será entregue para Alex Felipe Artmann, de Joinville (SC).

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias