Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Segunda edição do Carnavalaço no Mato Grosso

Realizado no Haras Pai e Filho 77, o evento irá inaugurar a primeira pista coberta no Estado do MT


A nova pista tem mais de 6 mil metros quadrados de área coberta

Com mais de 6 mil me­tros qua­drados de área, a pri­meira pista co­berta no Mato Grosso des­ti­nada ao mundo equestre será inau­gu­rada du­rante a se­gunda edição do Car­na­va­laço, evento que acon­tece no mu­ni­cípio de Campo Novo do Pa­recis de 01 a 05 de março, no Haras Pai e Filho 77.

 Kle­berson Hepp, sócio pro­pri­e­tário do haras e um dos or­ga­ni­za­dores do evento, adianta: “Este será um evento di­fe­rente de todos os ou­tros, não será sim­ples­mente uma prova de Laço. Vá­rios Es­tados es­tarão pre­sentes na ci­dade de Campo Novo do Pa­recis. Já estão con­fir­mados, até o mo­mento, os Es­tados do Acre, Pará, Rondônia, Pa­raná, Santa Ca­ta­rina e Rio Grande do Sul”. en­tre­tanto ou­tros devem con­firmar a pre­sença até o dia do evento”, afirmou o an­fi­trião do evento.

De acordo com o anfitrião, cerca de 400 la­ça­dores devem par­ti­cipar do evento, mo­vi­men­tando a eco­nomia local da ci­dade e fo­men­tando o tu­rismo da re­gião.

Uma prova ofi­cial pela ABQM (As­so­ci­ação Bra­si­leira de Cri­a­dores de Ca­valo Quarto de Milha) fará parte do cro­no­grama do Car­na­va­laço. Provas in­di­vi­duais, quin­teto (Laço em equipe), e uma mo­da­li­dade to­tal­mente di­fe­ren­ciada cha­mada de “Laço Índio”, in­te­gram as provas dis­pu­tadas.


A família anfitriã já aguarda para receber a todos

“Uma taça em ho­me­nagem ao meu pai, a taça “Rudi Heep”, irá pre­miar o ven­cedor com uma moto. Te­remos
também uma mo­da­li­dade que cha­mamos de ‘laço ín­dio’, que irá gerar muitas ri­sadas e di­versão entre os par­ti­ci­pantes e o pú­blico em geral. O es­paço irá contar com uma área to­tal­mente des­ti­nada às cri­anças e as fa­mí­lias pre­sentes, com muita di­versão, co­mida e o prin­cipal, o con­tato com a na­tu­reza, além de contar com quase R$ 70 mil em pre­mi­ação, um carro, três motos para os la­ça­dores”, completa Kleberson.

E o organizador ainda diz: “Es­tamos ex­pli­cando todo o pro­ce­di­mento passo a passo aos in­te­res­sados. Es­tamos re­a­li­zando uma tri­agem para poder ca­das­trar os la­ça­dores pro­fis­si­o­nais e os ama­dores. É im­por­tante que os com­pe­ti­dores fi­quem atentos aos prazos de ins­crição e envio de do­cu­mentos”.

Para mais informações: (65) 99997-9636
En­de­reço: Ro­dovia BR-364 Km-852 LT-15 PA Gua­pi­rama, Zona Rural de Campo Novo do Pa­recis

 

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias