Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

Seu Edilson deixa paixão pelo Quarto de Milha como uma grande herança

Sepultamento do quartista ocorrerá amanhã, às 9h, no cemitério de Cariacica (ES)

É com profundo pesar que a ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – comunica o falecimento do pecuarista e criador de Quarto de Milha, Edilson Siqueira Varejão, ocorrido nesta sexta-feira (23/11), em Vitória (ES).

Dilsinho, como era carinhosamente conhecido e chamado, foi um homem digno, respeitado por todos, exímio cavaleiro e amante da criação equestre. Construiu uma história de conquistas, de sucesso e, sobretudo, de grandes amizades.

O quartista, deixa esposa, Maria Olímpia, 4 filhos – Cicinho (Presidente da ABQM), Dezinho (do Conselho de Administração), Suzana e Fábio – e 11 netos. O sangue de cavaleiro que correu pelas suas veias manterá viva a força e a paixão da família Varejão pelo cavalo Quarto de Milha.

O velório será realizado a partir das 15h desta sexta-feira, no frigorífico da família – Rua Governador José Henrique Sette, Bairro Planeta –, em Cariacica (ES). O sepultamento ocorrerá amanhã, às 9h, no cemitério da mesma cidade.

A Diretoria Executiva, o Conselho de Administração, em nome de todos da ABQM, apresentam à toda família enlutada seus sentimentos de estima e solidariedade.

São Paulo (SP), 23 de novembro de 2018

Sérgio Ricardo Pulzatto
Presidente do Conselho de Administração da ABQM

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias