settings_phone

+55 (11) 3864-0800 | 3879-7150

email

Contate-nos

home search
search

Vencedores do Campeonato Paulista ANCA

O evento aconteceu na Fazenda Berrante com 131 inscrições


Rodrigo Alexandre e Kat Rey levaram o troféu na Master

A 3ª etapa do Campeonato Paulista ANCA 2018/2019 foi realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro na Fazenda Berrante, em Assis (SP). A organização do evento computou 131 inscrições e foram distribuídos R$ 20 mil em premiação. Os julgamentos das provas estiveram a cargo do juiz norte-americano Jim Carr de Thackervill, OK, EUA.

A apresentação que mereceu o primeiro lugar no pódio da Aberta Junior foi de Smooth Kdabra LN (Abrakadabracre x Jadens Smooth Cat, por Smooth As A Cat) e Antônio Sérgio de Araújo, proprietário do animal juntamente com Lourival Pereira Carrijo Netto.

Na Aberta Classic, o cavaleiro Antônio Sérgio Araújo sobe novamente ao primeiro lugar no pódio pela apresentação de Justa Tiny Lena (Tilly Playboy x Sonora Playgirl, por Powder Playboy), de sua propriedade.

Hellcatt (High Brow Cat x Swingin Star Pepto, por Peptoboonsmal), propriedade de Ricardo Pernambuco Backheuser Júnior, foi apresentado por João Paulo Ferreira Mello conquistando 1º lugar da Aberta Livre.

Fábio de Almeida e CD Royal Pepto (Puro CD x Ms Royal Cash, por Peptoboonsmal), propriedade de Nelson Gonçalves da Silva Júnior, conquistaram o 1º lugar da Aberta Limitada.

Os campeões da Non Pro foram Olavo Coutinho Nogueira e Kat Rey (Spooky And Smart x Strey Kat, por Dual Rey), de sua propriedade.

Dailton Marin apresentou Smooth Movie (Smooth As A Cat x Miss Whisper Dueling, por Dual Pep), de sua propriedade, conquistou o 1º lugar na Amador e levou um chapéu da Pralana.

Rodrigo Alexandre Sepúlveda Sandoval apresentou Kat Rey (Spooky And Smart x Strey Kat, por Dual Rey), animal de propriedade de Olavo Coutinho Nogueira e conquistou o 1º lugar na Master.

Drielly Gomes Pereira de Almeida apresentou Jay Bee Tilly 4M (Tilly Playboy x Venas Dee, por Mr Jay Bee Dee), de propriedade de Antônio Sérgio de Araújo e conquistou o 1º lugar na Principiante.

Resultados completos: www.anca.com.br

Fotos: Adilson Silva

Notícias


Leilões e Mercado


Mais notícias