Portal ABQM SEQM Serviços Online
home search
search

ABQM NO YOUTUBE

Presidente da ABQM, Caco Auricchio, fala sobre as primeiras ações de seu mandato

Caco Auricchio, eleito para presidir a ABQM, no biênio 2019/2021, deixa seu primeiro recado aos quartistas. Ao lado de executivos da Associação e do vice-presidente, Aroldo Durães, ele comenta sobre as primeiras ações de seu mandato. Afirma que dedicará os últimos meses deste ano para a elaboração de um planejamento estratégico, o qual será executado a partir de janeiro de 2020. O presidente eleito, também agradece aos 1.293 votos recebidos durante as Eleições ABQM 2019. Caco é enfático ao dizer que criará um canal de comunicação com os associados com a mesma interação que vinha fazendo durante a sua campanha. A nova Diretoria Executiva da ABQM está, de fato, comprometida com a nossa raça. Assim, seguirá trabalhando fortemente para transformar a Associação em uma entidade cada vez maior e representativa.

BH Horse Show, o maior evento da raça Quarto de Milha em Minas Gerais (Parte 2)

Assista a segunda parte da série sobre o 1º BH Horse Show e conheça a percepção de quem participou da maior prova de Ranch Sorting já realizada no Brasil. O evento também foi considerado o maior da raça Quarto de Milha em Minas Gerais. A prova aconteceu entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, capital mineira. De acordo com os organizadores, mais de seis mil pessoas passaram pelo recinto, que além das apresentações esportivas, contou com diversas atrações, como Roda de Viola e shows musicais, leilão, churrascada, espaço gastronômico e espaço Kids. O BH Horse Show recebeu 2 mil inscrições, 360 cavalos e 165 competidores de seis estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Ceará e Goiás. O evento distribuiu a maior premiação do país na modalidade de Ranch Sorting: R$ 180 mil em prêmios, incluindo três carros e três motos.

BH Horse Show, o maior evento da raça Quarto de Milha em Minas Gerais (Parte 1)

O 1º BH Horse Show foi considerado o maior evento dedicado ao Ranch Sorting já realizado no Brasil e o maior da raça Quarto de Milha em Minas Gerais. A prova aconteceu entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, capital mineira. De acordo com os organizadores, mais de seis mil pessoas passaram pelo recinto, que além das apresentações esportivas, contou com diversas atrações, como Roda de Viola e shows musicais, leilão, churrascada, espaço gastronômico e espaço Kids. O BH Horse Show recebeu 2 mil inscrições, 360 cavalos e 165 competidores de seis estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Ceará e Goiás. O evento distribuiu a maior premiação do país na modalidade de Ranch Sorting: R$ 180 mil em prêmios, incluindo três carros e três motos. Confira neste primeiro vídeo, de uma série de três, o que o público e os organizadores falaram sobre esta grande festa da família quartista.